RM Vale TI – há seis anos apresentando soluções em Tecnologia da Informação para o mercado empresarial

RM Vale TI – há seis anos apresentando soluções em Tecnologia da Informação para o mercado empresarial

Feira, Congresso, Startup World e Rodada de Negócios integram a programação, de 22 a 24 de outubro, em São José dos Campos

A RM Vale TI é uma iniciativa do APL TIC Vale, um dos principais clusters de Tecnologia da Informação e Comunicação do Brasil, coordenado pelo Parque Tecnológico São José dos Campos.

Em sua 6ª edição, a programação da RM Vale TI é composta por Feira, Congresso, Startup World e Rodada de Negócios e terá como tema central a Transformação Digital, apresentando tecnologia de ponta para os setores de Smart Cities, Varejo, Indústria 4.0 e Agronegócio.

Mas o que hoje é um dos mais importantes eventos de negócios e de exposição de tecnologia desenvolvida no país, surgiu por conta de uma “provocação” dos próprios empresários ligados ao APL TIC Vale – o de apresentar às empresas do país as competências e a rica produção tecnológica existente dentro do Pqtec. E, o que era para ser uma reunião com empresários, ganhou personalidade já a partir da primeira edição. Há seis anos surgia a RM Vale TI com uma programação composta por feira e congresso, para expor produtos e disseminar conhecimento.

Ano a ano, o evento foi ganhando corpo e identidade. Dos 21 expositores da primeira edição, hoje são 45. A partir da terceira edição, o Congresso passou a ser dividido por eixos temáticos: Smart Cities, Indústria 4.0, Agronegócio e Varejo. Nesta edição de 2019, o Congresso terá 12 painéis e cerca de 50 palestrantes.

E, desde o ano passado, a RM Vale TI conta com a Rodada de Negócios, um evento que reúne grandes players mundiais e os fornecedores de tecnologia em reuniões presenciais de até 15 minutos, pré-agendadas antes mesmo do início da feira.

“Com a Rodada de Negócios no ano passado, demos um novo salto de qualidade para a RM Vale TI. Somente durante o evento foram mais de R$ 10 milhões em negócios concretizados. As reuniões presenciais foram assertivas, com um trabalho de inteligência de mercado para identificar compradores e fornecedores e coloca-los em contato. Esse é o grande diferencial do nosso evento”, comenta o Coordenador do APL TIC Vale, Marcelo Nunes.

Este ano, a Rodada de Negócios segue com o mesmo objetivo e ganha mais tempo, acontecerá das 13h30 às 18h, nos dias 22 e 23 de outubro. O primeiro dia será dedicado para que empresários apresentem as soluções na área de Smart Cities para prefeituras e governos estaduais. No dia 23, será a vez de empresários dos setores de Indústria 4.0, Agronegócio e Varejo conversarem com os grandes players do mercado.

Serviço:

6ª RM Vale TI

Data: 22 a 24 de outubro, das 9h às 18h

Local: Parque Tecnológico São José dos Campos (Av. Dr. Altino Bondesan, 500, Eugênio de Melo)

Inscrições: www.rmvaleti.com.br

Mais informações para a imprensa:

Rossi Comunicação – www.rossicomunicacao.com.br

(11) 3262-0882/ 9.9348-8562

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Rossi Comunicação
Jornalista Responsável: Valéria Rossi (MTB 028.207)
Contatos:

+55 (11) 3262-0884
+55 (11) 99348-8562

E-mails: [email protected]
[email protected]