Daniel Sales Corrêa

Gerente Geral da REVAP

Daniel Sales Corrêa

Gerente Geral da REVAP

Biografia

Daniel Sales Corrêa, gerente geral da Revap – Refinaria Henrique Lage, é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Amazonas, possui pós-graduação em Gestão de Produtividade e Qualidade pela FUCAPI-UFRGS, MBA em Gestão de Estratégia de Negócios pela USP e participou do International Manufacturing Programme, pelo Insead Business School. No Sistema Petrobras, realizou os cursos de Engenharia de Equipamentos e Engenharia de Processos na Universidade Petrobras.

Nascido em Natal-RN, Daniel tem 50 anos, é casado, pai de cinco filhos. Ingressou na Petrobras como bolsista em 1993 e, após concluir o curso de formação de Engenharia de Equipamentos, iniciou sua carreira na Reman – Refinaria de Manaus.

Em Manaus, ele atuou em diversas áreas, tendo sido gerente de Engenharia e de Comercialização. Em 2004, ele foi transferido para a Refinaria Landulpho Alves (RLAM), onde ocupou as gerências de Comercialização, Produção e Otimização. Em 2012, foi designado para a gerência geral da RPCC, cargo que ocupou até 2015, quando foi convidado a assumir a gerência geral de Eficiência Operacional, na sede da companhia, sua última função antes de chegar à Revap.

Todas palestras Daniel Sales Corrêa