Sessão de Negócios

Promovida pelo SEBRAE e Parque Tecnológico

A 4ª RM Vale TI – Feira e Congresso de Tecnologia e Inovação, no Parque Tecnológico São José dos Campos (PqTec), contará com uma grande Sessão de Negócios promovida pelo Sebrae-SP, no dia 18 de outubro. A expectativa é que cerca de 130 empresários participem do encontro, que acontecerá das 14h às 18h, no Centro Empresarial 4 do PqTec.

A Sessão de Negócios tem como objetivo aproximar empresários entre si para que possam apresentar mutuamente seus produtos e serviços, visando a geração de negócios e parcerias estratégicas. Os encontros acontecem em sistema de rodízio, em mesas de negociação. Todos participantes têm oportunidade de interação.

Este é o segundo ano consecutivo que o Sebrae promove a Sessão de Negócios na RM Vale TI. Em 2016, o encontro reuniu cerca de 50 empresários e quase todos saíram com negócios ou parcerias fechadas. “Sempre fazemos sessões de negócios, mas é a primeira vez que faremos uma tão grande em São José dos Campos”, disse Rosangela Campos, analista do Sebrae-SP.

Segundo ela, vão participar da Sessão de Negócios empresas do setor de TI (Tecnologia da Informação), vestuário, indústria de confecção, minimercados e de AFL (Alimentação Fora do Lar). “Outras empresas ainda poderão ser incluídas nesta sessão. Caso sobre vaga, abriremos inscrição”, disse Rosangela.

 

Inscrições Encerradas