Investor Day

O impulso que sua empresa precisa
Uma oportunidade de aprender tudo sobre como captar investimentos e ainda conquistar o seu!
O 3º Investor Day acontece em 19 de outubro e traz a oportunidade para as startups ficarem frente a frente com uma banca de investidores de peso!
 
A programação deste ano recebeu um up e foi dividida em dois momentos:

Painéis

No período da manhã serão realizados painéis com representantes de instituições que aportam investimentos e com startups já investidas para explicar como funcionam os diferentes processos de captação e responder as principais dúvidas de empreendedores e startups que estão em busca de investimento.

Demoday

No período da tarde será realizado um Demoday. O Parque Tecnológico  selecionará até 5 startups em early stage (em estágio de validação) e 12 startups em growth stage (startups que já estão com seus produtos no mercado) para se apresentar para uma banca de investidores e fundos de investimento.

Como vai funcionar o Demoday?

As startups selecionadas poderão apresentar seu pitch para a banca de investidores. O pitch das startups early stage será de 3 minutos e das startups growth stage será de 5 minutos. A banca terá até 4 minutos de perguntas e respostas com as startups.

Como concorrer a uma vaga no Demoday?

Para concorrer a uma vaga para realizar o pitch no Demoday, as startups interessadas deverão enviar até 13/10 (sexta-feira) um vídeo de até 2 minutos com áudio em português ou um arquivo PDF com até 5 páginas em tamanho A4 por meio do formulário de inscrição

Lembrando que todos os inscritos no 3º Investor Day poderão acompanhar o Demoday.

 

PROGRAMAÇÃO

Investor Day
19 out 2017

Inscreva-se