Invalid slider ID or alias.

Who we are

Donec id elit non mi porta gravida at eget me tus. Sed posuere consectetur estat lobo rtis. Cum sociis natoque.

Learn More

What we do

Donec id elit non mi porta gravida at eget me tus. Sed posuere consectetur estat lobo rtis. Cum sociis natoque.

Learn More

Why us?

Donec id elit non mi porta gravida at eget me tus. Sed posuere consectetur estat lobo rtis. Cum sociis natoque.

Learn More

Subscribe for updates

Speakers

Program

This conference run through all 4 days from 23 - 26 May 2016.
We also provide free lunch and coffee break in each day.
Dia 1
17 out 2017
Dia 2
18 out 2017
Dia 3
19 out 2017

Abertura Solene da 4ª RM VALE TI

O credenciamento iniciará às 09:00, na abertura da 4ª RM VALE TI
Márcio Girão – Finep

Novas alternativas para o Varejo Conectado – IoT

Dentro das grandes oportunidades de IoT- Internet das Coisas, várias tecnologias estão sendo geradas como ferramentas para otimizar processos e oferecer diferentes experiências para seus clientes, neste sentido é preciso pensar de modo integrado em como interagir com o cliente de forma personalizada e não agressiva, inclusive com interações multimídia de grande impacto.
Fabio Paiva
Victor Hugo – Stefanini
Caio Yamaguchi – BECON
Junior De Santi – Moura Informática

E-Commerce e as Novas Estratégias de Vendas a partir do uso de Big-Data

Com as novas tecnologias, a necessidade de alcance via vendas On-Line, assim como a análise constante e assertiva dos dados na tomada de decisão, são tão importantes quanto o fluxo de faturamento. No varejo a quantidade de informações fragmentadas em diversas bases, próprias ou não, direcionam para o uso de ferramentas digitais de vendas. Neste painel conheceremos quais empresas usam estas tecnologias com sucesso e as ferramentas para alcançar o objetivo maior, o cliente.
Júlio Ribeiro – Grupo MKT Tecnologias
Rosana Fonseca – IBM
Michele Lourenço – ClickNow
Breno Henrique Pinheiro – Lexos

Dados e Informações dos Clientes – Aspectos Legais e os Cuidados com a Segurança da Informação

Cada dia mais o volume de dados que tramitam dentro das empresas promove a necessidade de cuidados éticos e legais destes conteúdos. A invasão, seja por pessoas internas ou externas, e o uso indevido das informações podem trazer consequências graves às empresas. Este painel traz as ferramentas tecnológicas e de processos que promovem este cuidado legal, seja pela empresa, sejam pelos seus colaboradores.
Flávio Davini – Check Point no Brasil
Hélio Abreu – H A ADVOCACIA
Julio Camargo – TrustUX
Adriano Mendes – ASSIS E MENDES Advogados

Como fidelizar clientes através das mídias digitais e inteligência artificial em um varejo cada vez mais digital

Somos influenciados pelas tecnologias digitais; seja para uma nova compra, pelo relacionamento, pela fidelização através de gameficação, redes sociais e outras ferramentas de interação. A tendência massiva de compras On-Line, os Bots (robôs) começam a ajudar os compradores, que insistirão em um melhor valor do comerciante em troca de comprometer sua lealdade, ameaçando a compra repetida por hábito e aumentando o desafio da fidelização.
Rogerio Barreto Rodrigues – Kainos
José Oscar Constantino – Oscar Calçados
Eduardo Costa – Phocus Interact
Armindo Ferreira – Cruz e Ferreira

Manufatura Avançada – Cenário para a Indústria Brasileira

O planejamento da indústria nacional passa pela visão global de negócios; seja pelos investimentos em novas tecnologias, preparação e capacitação de mão de obra e a estratégia de exportação e internacionalização. São variáveis determinantes para o desenvolvimento e a competitividade da indústria. Vamos discutir neste contexto, quais ações são premissas para o sucesso da nossa indústria, envolvendo players relevantes com a visão do cenário nacional e internacional, atual e futuro.
Jefferson Denti – Deloitte
Bruno Jorge – ABDI
Ronald Martin Dauscha – Instituto Fraunhofer
Fernando Coelho Ferraz – AKAER

O Mercado e a Realidade das Tecnologias Florestais

Dentre as demandas e ofertas de Tecnologias da Informação no mercado florestal brasileiro, temos enormes desafios a serem superados: conectividade, financiamentos, cultura, equipamentos, entre outros. A escalabilidade e confiabilidade das tecnologias passam pelo uso de sensores, geração e tratamento de dados e inteligência artificial, no entanto, a entrada e o uso destes recursos ainda têm uma ampla margem de crescimento. Neste painel, vamos abordar e discutir a efetividade das tecnologias para o setor.
Bruno Frare – Squitter
Marcos Wichert – Fibria
Diogo Branquinho – Tecsus
Sergio Marcus Barbosa – ESALQTec

Conceitos e Padrões Comuns que Direcionam a Indústria 4.0

Reconhecida como a quarta revolução industrial, a Indústria 4.0 já é uma realidade no Brasil. As empresas desta forma devem estar preparadas para uma integração horizontal e vertical, devem considerar a utilização da infraestrutura de forma flexível, escalável e inteligente.
Fernando Henrique Saraiva – Stefanini
Carlos Lineu – ABIMAQ
André Corsetti – Omega7
Carlos Cesar Eguti – ITA

Inteligência Artificial na Indústria

Uma das principais vertentes da Indústria é a utilização de inteligência artificial na aplicação de modelos matemáticos e algoritmos avançados em diversas aplicações na indústria, seja para a integração de processos, máquinas e recursos. O objetivo deste painel é explorar diferentes aplicações implantadas na indústria e como elas contribuem para a competitividade das empresas brasileiras.
Flávio Diniz – EMBRAER
Marcio Rodrigues – Avaya Brasil
Enivaldo Amaral – Autaza
Luiz Cláudio Macedo – Allgoo
Alexi Condor – Databot

Geoprocessamento – O Diferencial Competitivo das Empresas Agro no Mercado Mundial Através da Geração e Tratamento das Imagens

As tecnologias que facilitam a tomada de decisão no Agronegócio passam obrigatoriamente pelo uso de mapas geoprocessados, seja pela coleta de dados por GPS, seja por satélite ou vants. Neste painel, vamos discutir e entender quais as melhores formas de uso destas tecnologias e os desafios para o futuro.
Tatiana Mendes – UNESP
Richard Dal Aqua – Suzano
Clewerson Scheraiber – Klabin S.A.
Benedito Maciel – FT Sistemas

Painel 1 – Investimento Público

Representantes de instituições de investimento públicas e startups que já captaram este tipo de investimento irão compor o painel para explicar como funcionam os diferentes processos de captação de investimento público e responder as principais dúvidas de empreendedores e startups que estão em busca de investimento.

DesenvolveSP - Finep - Treevia - Palo Technology
Vera Lucia Souza – Palo Technology
Esthevan Gasparoto – Treevia
Eduardo Tadeu Saggiorato – Desenvolve SP
Marcelo Nicolas Camargo – FINEP

Painel 2 – Investimento Anjo

Representantes de instituições de investimento anjo e startups que já captaram este tipo de investimento irão compor o painel para explicar como funcionam os diferentes processos de captação de investimento anjo e responder as principais dúvidas de empreendedores e startups que estão em busca de investimento.

Anjos do Brasil - Bossa Nova - SoluCX - Allgoo - Justto
Tiago Serrano – SoluCX
Paulo Mariotto – Anjos do Brasil
Alexandre Viola – Justto
Luiz Cláudio Macedo – Allgoo

Alcançando Resultados com Cidades Inteligentes

É possível começar uma Cidade inteligente com pouco investimento e ações de alto impacto, para tanto é necessário conhecer quais são estas ações e o que são cidades inteligentes, entendendo sempre que o ponto principal é que o cidadão participe da construção desta inteligência, afinal quase todos os dados e principalmente todas as percepções de inteligência são um eco da sociedade que as utiliza, neste painel vamos abordar estes pontos.
Clodomiro Correa de Toledo Junior – CODIVAP
Marco Aurélio Peres – Stefanini
Dr. e Pós Doc Daniel Angel Luzzi – Cognita
Leandro Guerzoni – INATEL

Painel 3 – Fundos de Investimento

Representantes de instituições de fundos de investimento e startups que já captaram este tipo de investimento irão compor o painel para explicar como funcionam os diferentes processos de captação de fundos de investimento e responder as principais dúvidas de empreendedores e startups que estão em busca de investimento.

Primatec - Criatec - PortCapital - Databot - TecSus
Bruno Ghizoni – PortCapital
Francisco Jardim – SP Ventures
Rodrigo Comazzetto – Criatec2
Marcelo Almeida – Primatec
Diogo Branquinho – Tecsus
Alexi Condor – Databot

Abertura Workshop – Cidades Inteligentes, o Futuro Hoje

Abertura pelo Diretor Geral do Parque Tecnológico São José dos Campos, Marco Antonio Raupp do Workshop - Cidades Inteligentes, o Futuro Hoje.
Marta Suplicy
MARCO ANTONIO RAUPP – Parque Tecnológico São José dos Campos

Demoday Early (5 startups)

As startups selecionadas poderão apresentar seu pitch para a banca de investidores. O pitch das startups early stage será de 3 minutos. A banca terá até 4 minutos de perguntas e respostas com as startups.

Viabilidade e Ferramentas Legais de Apoio aos Municípios, o Papel do Parque Tecnológico de São José dos Campos

Chegamos ao ponto determinante para a renovação do modelo para a gestão dos municípios do Brasil. O grande desafio é como viabilizar uma política para que os municípios possam realizar investimentos em tecnologias, e como utilizar as próprias tecnologias como forma de sustentar os investimentos? Neste painel vamos discutir e conhecer modelos legais para alcançar o modelo de CIDADES INTELIGENTES: PPPs, concessões, convênios, entre outros.
Fabio Sertori – FELSBERG Advogados
Daniel B. de Oliveira Babinski – GNBA Advogados

Demoday Growth (12 startups)

As startups selecionadas poderão apresentar seu pitch para a banca de investidores. O pitch das startups growth stage será de 5 minutos. A banca terá até 4 minutos de perguntas e respostas com as startups.

Cases e Soluções que se Tornaram Referência em Cidades Inteligentes no Brasil e no Mundo

Cada vez mais os municípios do Brasil sentem a necessidade de gerir melhor os seus recursos, ampliar e melhorar a comunicação e os serviços prestados à população, assim como monitorar os indicadores de resultados e satisfação de quem utiliza seus serviços. A tecnologia é hoje uma ferramenta indispensável para suprir as necessidades do gestor público, que tem como premissa atender com excelência as demandas dos municípios e possibilitar as tomadas de decisão assertivas na condução da cidade, a curto, médio e longo prazo.
Alberto Rodrigues – Ericsson
Jefferson Donizetti – Centro de Operações Integradas – COI-SJC
Fabio Campanha – Panasonic
Alexandre Pinheiro – Energy Telecom
Marcelo Nunes – Parque Tecnológico

Location

GD Building, Grand Conference Room
11 GD Building, River Mall, New york, USA 8879
+1-112-222-3344Contact@TheKeynoteTheme.com

Recent News

Tickets

Presentation

Twitter Feed

Sponsors

Maecenas faucibus mollis interdum. Nullam id dolor
id nibh ultricies vehicula ut id elit.