Como levar seu negócio aos Estados Unidos

Iniciativa internacional da RM VALE TI mostra oportunidades e incentivos do estado de Oklahoma

Simultaneamente às atividades da 5ª RM VALE TI, o Parque Tecnológico São José dos Campos promove o encontro Como levar seu negócio aos Estados Unidos, no dia 23/10, a partir das 13h30, no auditório 3.

O evento é promovido pelo programa de internacionalização do Parque, que coordena um acordo de cooperação para a criação de uma Rede de Colaboração Brasil-Oklahoma, a fim de auxiliar empresas das duas localidades a acessar esses mercados.

Oklahoma é a região industrial de maior custo-eficiência dos Estados Unidos, com predomínio de empresas dos setores de componentes eletrônicos, aeroespacial e defesa e fabricação de metais. O estado norte-americano está oferecendo diversos incentivos para atrair indústrias e empresas estrangeiras.

Serão promovidas reuniões individuais com representantes do estado de Oklahoma e de empresas que têm interesse em investir naquele mercado. Serão promovidas reuniões individuais com representantes do estado de Oklahoma e de empresas que têm interesse em investir naquele mercado. A delegação é composta pelo prefeito de Jones City e diretores e conselheiros do Eastern Oklahoma County Partnership.

A língua oficial do evento será o inglês. O encontro é gratuito e aberto a todas as empresas interessadas. 

 

PROGRAMAÇÃO

 
Local: Auditório 3 do Parque Tecnológico São José dos Campos
 
13h30 às 14h: Recepção
 
14h às 14h45: “Presentation on Oklahoma and the U.S.A business environment, potentials & incentives”
 
14h45 às 15h: Perguntas e Respostas
 
15h às 15h30: Cerimônia de Assinatura do “Memorandum of Understanding” entre o Parque Tecnológico e o EOCP (Governo de Oklahoma)
 
15h30 às 17h: Encontros individuais entre o EOCP e potenciais interessados em mais informações sobre Oklahoma County
 
17h: Encerramento

MAIS INFORMAÇÕES

Rodrigo Mendes

E-mail: rodrigo.mendes@pqtec.org.br